quarta-feira, 22 de março de 2017

O Que Pensar Quando as Coisas Começarem a Dar Errado?

Que a vida não é um mar de rosas todos nós sabemos. Apesar de já termos convicção disso, por muitas vezes nos pegamos imaginando a vida assim, como um mar de rosas. 
Bom, isso geralmente acontece naqueles dias onde tudo está indo bem e os problemas estão longe de você, mas quando a realidade dura acorda você com um "chacoalhão", é difícil e quase impossível ter pensamentos positivos.
Você tem que concordar comigo quando eu digo que uma pessoa feliz não é sinônimo de uma pessoa sem problemas, mas pra essa pessoa estar feliz, com certeza ela sabe lidar com eles. Você sabe? Imagina quantas oportunidades você "agarraria" se os seus problemas e pensamentos negativos não te atrapalhassem e o puxassem pra baixo?
Por muitas vezes, o mais importante é saber o que fazer com o que te restou e tentar não se importar com o que a vida levou embora. Você precisa lembrar que, a dor não só faz parte da vida, mas também do crescimento. Faça dessa dor, aquela que muda você. Que não te coloca pra baixo e sim, te faz seguir em frente!

Não reclame da vida ou de qualquer outra situação difícil que está passando, porque isso não vai resolver o seu problema. Por que não continuar tentando? Você vai querer lembrar que ficou reclamando ao invés de ter levantado a cabeça e ter seguido em frente? 
Não deixe que a negatividade de pessoas que estão ao seu redor, te atinjam. Lembre-se que o sorriso é a melhor resposta quando alguém quer te botar pra baixo.
Siga em frente na sua jornada e não deixe que problemas do cotidiano te derrubem ou façam você desistir de lutar por aquilo que deseja. As batalhas e lutas fazem parte da vida de todos nós e cabe a nós mesmos decidir se queremos vencer ou sermos derrotados. Tenho certeza que ninguém quer se sentir derrotado, não é verdade?
A conquista está dentro de você. Corra atrás dela e conquiste-a, desviando de qualquer coisa que der errado no caminho. Lembre-se: só você pode conquistar aquilo que deseja.
Copiado: http://coachmattoso.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário