sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Feliz Dia dos Pais

As Virtudes De Um Pai... 


Este homem que eu admiro tanto, 
com todas as suas virtudes e também com seus limites.

Este homem com olhar de menino, 
sempre pronto e atento, 
mostrando-me o caminho da vida, 
que está pela frente.























Este mestre contador de histórias 
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças, 
certezas e confiança.



Este homem alegre e brincalhão, 
mas também, às vezes, silencioso e pensativo, 
homem de fé e grande luta, 
sensível e generoso.



O abraço aconchegante a me acolher, este homem, 
meu pai, com quem aprendo a viver.








Pai, paizinho, paizão... 
meu velho, meu grande amigão, 
conselheiro e leal amigo: 
infinito é teu coração.



Obrigado, pai, por orientar o meu caminho, 
feito de lutas e incertezas 
mas também de muitas esperanças e sonhos

Copiado: http://www.mensagenscomamor.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário