sexta-feira, 29 de abril de 2016

19 Sites Gratuitos - Procurar Empregos

Achar um emprego pode ser uma atividade bem desgastante: enviar currículo para diversas empresas, procurar vagas abertas, conferir pré-requisitos, salário e localização, comparecer a entrevistas. 
Para facilitar esse processo, alguns sites aproximam candidatos em busca do emprego ideal e recrutadores à procura do candidato adequado.
As empresas a seguir oferecem serviços gratuitos de visualização de vagas e cadastro de CVs, além de fazer indicações para empresas. 

Confira.
CIEE - http://www.ciee.org.br/
O Centro de Integração Empresa-Escola funciona a 45 ajudando alunos a ingressarem no mercado. No ar a bem menos tempo, o site funciona como um portal de serviço para alunos e instituições parceiras.
Empregos.net - http://www.empregos.net/
O site oferece serviços de busca de empregos e cadastro de currículos gratuitamente. Para manter suas informações no site, é necessário atualizá-las pelo menos uma vez a cada seis meses.
Vagas - https://www.vagas.com.br/
O Vagas é outro site que conquistou respeito na área de carreira com seus serviços de cadastro de currículos e pesquisa de vagas gratuitos.
Guia do Emprego - http://canaldoensino.com.br/
O site disponibiliza de forma gratuita grande quantidade de informações e dicas valiosas para interessados em Empregos e Estágios.
CEAT - http://www.catpr.org.br/
O Centro de Atendimento ao Trabalhador pode não oferecer muitas vagas eoportunidades em tecnologia, mas é uma boa opção para quem quer arranjar uma vaga no mercado.
Curriculum - http://www.curriculum.com.br/
Com mais de 50 mil vagas anunciadas, o site oferece cadastro gratuito e envia por e-mail as últimas oportunidades de emprego na área do usuário.
Manager - http://www.manager.com.br/
As oportunidades publicadas pelo site são direcionadas à área administrativa. O serviço é gratuito pelo período de sete dias.
CV Engenharia - http://www.cvengenharia.com.br/
O site é voltado para quem busca vagas relacionadas à área da engenharia. O candidato pode acessar as oportunidades e enviar o currículo gratuitamente.
Emprego Certo - http://empregocerto.uol.com.br/
Oferecido pelo UOL, o site filtra as vagas por área, região e cargo. O usuário pode utilizar o serviço gratuitamente por sete dias.
Trampos.co - http://trampos.co/
As vagas são voltadas para as áreas de comunicação e tecnologia da informação. Não é preciso estar cadastrado para conferir as oportunidades disponíveis, somente para concorrer às vagas.
BNE - http://www.bne.com.br/
Cadastre seu currículo grátis no BNE – Banco Nacional de Empregos! São milhares de vagas e empregos surgindo a todo momento com diversas empresas
RH Link - 
Conheça o mas novo site de empregos gratuito do Brasil. Serviços de cadastro e busca de vagas de emprego e curriculum. (Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado em 16/12/2015)
InfoJobs - http://www.infojobs.com.br/
Com 10 milhões de candidatos cadastrados, o site oferece serviço gratuito aos usuários que desejam se candidatar a alguma vaga e gerenciar a sua carreira online.
Trabalhando.com - http://canaldoensino.trabalhando.com/
O site conta com mais de 370 mil vagas de emprego na América Latina, Espanha e Portugal e oferece cadastramento gratuito.
Indeed - http://www.indeed.com.br/
O usuário pode se cadastrar de forma gratuita nas mais de 65 mil novas vagas de emprego publicadas na última semana.
Ce Viu - http://www.ceviu.com.br/
Atualmente conta com mais de 16 mil empresas cadastradas e disponibiliza oportunidades na área de informática. O cadastro pode ser feito gratuitamente.
Catho - http://www.catho.com.br/
Um dos sites mais conhecidos do ramo, o Catho permite anunciar o currículo gratuitamente por sete dias. O usuário tem a opção de importar dados do Facebook ou do LinkedIn.
Profissionais TI - https://www.profissionaisti.com.br/
O portal Profissionais TI é uma boa indicação para profissionais que desejem encontrar vagas de emprego disponíveis na área.
APInfo - http://www.apinfo.com/apinfo/
Disponibiliza um enorme banco de dados com vagas para a área de informática, como programação, desenvolvimento de sistemas, TI, etc.
Indeed - http://www.indeed.com.br/
O site reúne milhares de vagas anunciadas em centenas de sites de empregos, jornais, empresas e agências de recrutamento.
Aproveite e até logo!
Copiado: http://canaldoensino.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário