terça-feira, 25 de agosto de 2015

ORAÇÃO DO SUBORDINADO


ORAÇÃO DO SUBORDINADO

·     Meu Deus, eu, seu devoto, tenho um chefe e por ele, peço ao Senhor;

·     Faça, meu Deus, com que ele jamais tente competir com o Senhor;

·     Que ele controle suas emoções para não me chamar a atenção na frente dos outros;

·     Que ele, com sua lealdade, nada me prometa que não puder ser alcançado;

·     Que ele controle seu ímpeto para não ficar modificando as ordens a todo o instante;

·     Que ele tenha paciência para me ouvir;

·     Que ele não se sinta indeciso para não protelar decisões;

·     Que ele utilize sua experiência para me educar e treinar;

·     Que ele utilize o seu talento para estimular minha motivação;

·     Que ele tenha a humildade para dizer um obrigado por um trabalho bem feito;

·     Que ele com sua coragem fale sinceramente comigo e tão somente comigo, a respeito do meu trabalho;

·     Enfim, meu Deus, faça com que ele pratique ações éticas e que respeite seu subordinado como SER HUMANO.

Prof. Paulo Roberto S. Falcão
OUT/9

Nenhum comentário:

Postar um comentário