quarta-feira, 6 de agosto de 2014

5 (cinco) Desculpas que Impedem Você de Alcançar Seus Sonhos

Todos têm objetivos que desejam alcançar. Se você está incerto quanto à conquista dos seus, confira 5 desculpas que impedem você de alcançar seus sonhos e mude essa situação

Concluir um curso de graduação, encontrar um emprego satisfatório, ter uma carreira bem-sucedida. Todas essas conquistas fazem parte dos sonhos de diversas pessoas. Não importa qual seja o seu, se existe algo que você realmente deseja alcançar, você não pode deixar que nada o impeça de fazer o possível para conseguir.

A seguir, confira 5 desculpas que impedem você de alcançar seus sonhos:

1. "Não há tempo suficiente"
É verdade que você não pode fazer com que um dia dure mais tempo. Porém, se realmente existe a vontade de alcançar um objetivo, você deve administrar suas prioridades para que tenha momentos livres nos quais você possa procurar pelo que deseja.

2. "Tenho muito medo"
Sentir receio de começar algo novo é normal. Mas você nunca conseguirá obter o que procura se não tentar superar seus medos. Por isso, enfrente o que assusta você. Lembre-se de que sejam quais forem os seus temores, é necessário encontrar uma solução lógica que não deixe apenas a emoção e sentimentos negativos tomarem uma decisão por você.

3. "Não tenho DINHEIRO suficiente"
Pode ser que a falta de recursos financeiros realmente impeça você de conquistar o que procura. Mas de qualquer forma, não deixe que isso afete sua determinação. Muitas pessoas começam do zero, sem dinheiro algum e acabam extremamente bem-sucedidas porque foram persistentes e não deixaram que nada as afastassem de seus sonhos. Faça dessas pessoas uma inspiração e tome as atitudes necessárias para mudar qualquer situação negativa.

4. "Não é possível que eu faça isso"
Por mais distantes que pareçam seus objetivos, não pense que eles são impossíveis. Se você tentar da maneira correta e não deixar que algo o faça desistir, as chances de você conquistar seus sonhos são altas. Dificuldades existem em todos os âmbitos da vida. O segredo está em saber como solucioná-las.

5. "Agora não é o momento certo"
Não existe um momento certo para começar a seguir seus sonhos. Quanto mais cedo você iniciar sua busca, maiores serão as oportunidades que você encontrará. Um bom exemplo de pessoas que iniciaram seus negócios em um momento que parecia totalmente inapropriado são os fundadores da Revlon. A empresa é mundialmente conhecida hoje, mas foi desenvolvida na década de 1930, quando os EUA passavam pela pior crise econômica. Por isso, não deixe que um problema momentâneo desanime você.

Copiado: http://www.fbde.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário