terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Os Dez Mandamentos da Motivação Profissional


X - Lute pela coragem e permita a si mesmo que os sonhos sejam parte de um combinar entre coisas e vidas.


IX - Respeite e aprecie os mínimos muito antes de se imaginar chegando ao máximo. Aprenda a viver com cada pequeno pedacinho capaz de te fazer feliz!



VIII - Estude matemática, mas não despreze a filosofia, pois o mundo é um conjugar de culturas onde para se vencer temos que desbloquear o que nos limita, pois o segredo está no lado oculto que pede para ser usado.



VII - Sendo a vida um contínuo adicionar e excluir de coisas. Nossa história dependerá do resgate do saldo positivo rumo a um querer ser e fazer melhor.



VI - Que suas criações sejam iluminadas rumo a um encontro com as cores dos seus sonhos e que seus sonhos produzam sorrisos abrindo os dias quando do nascer de todas as manhãs.



V - Que você não se cobre por não entender de tudo, porque nem tudo na vida precisa ser explicado, mas tudo da vida deve ser sentido e valorizado.



IV - Que das diferenças prevaleçam o enriquecimento pelos encontros e que isso tudo te adicione com provocações, argumentos, modificações e motivações.



III - Que o novo te complete sem apagar o que te fez chegar.



II - A vida é assim, recheada de motivos para que continuemos nos encontrando.



I - Um brinde a nós e a todas as coisas que podemos transformar em algo positivo que possam significar adições a um sentimento do tipo valeu à pena!


Fonte: Sérgio Dal Sasso http://www.qualidadebrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário