terça-feira, 30 de julho de 2013

#DurmoSemCalcinha (Uma Ação de Marketing)


A iniciativa faz parte do Movimento pela Saúde Íntima da Mulher, para incentivar hábitos simples que fazem a diferença na saúde da região íntima


A marca de higiene íntima Dermacyd lançou uma campanha que está provocando burburinho na internet. 

A ação tem o intuito de conscientizar as mulheres sobre a importância do cuidado com a região íntima. 

  • A ação, intitulada #DurmoSemCalcinha, incentiva as mulheres a adotarem cuidados simples como dormir sem calcinha e usar sabonete íntimo, que fazem diferença na saúde íntima. 
A novidade faz parte do Movimento pela Saúde Íntima da Mulher (SIM), lançado pela marca em 2012.



A campanha, criada pela Publicis Brasil e AG2 Publicis Modem, começou com um buzz nas redes sociais, com celebridades como Fernanda Paes Leme, Fernanda Souza, Ana Maria Braga, Ticiane Pinheiro, Luciana Gimenez e Monica Apor, postando a hashtag #DurmoSemCalcinha, criando curiosidade em seus seguidores. 

Na sequência, outras celebridades repercutiram o assunto, que virou febre no mundo virtual. 

Depois de muito barulho, Dermacyd revela, por meio de um vídeo manifesto com Ana Hickmann, que a novidade faz parte do Movimento SIM. 

Assista:



A campanha #DurmoSemCalcinha terá continuidade na página da marca no Facebook, com informações e Quizz para as mulheres testarem o conhecimento sobre o assunto, identificarem o que é mito e o que é verdade, além de receberem dicas de higiene íntima para ajudar no cotidiano agitado.

O que você achou da campanha? 


Fonte: Administradores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário