domingo, 16 de dezembro de 2012

Como Organizar Bem a Confraternização da Sua Empresa

Depois de um ano de trabalho exaustivo, nada melhor do que se confraternizar com toda sua equipe de trabalho.
Mas para que essa confraternização possa ser realmente um sucesso é bom organizá-la da melhor forma possível para evitar contratempos de última hora.
A seguir algumas dicas importantes para que o evento seja um verdadeiro sucesso:
  • Convide alguns funcionários para que os mesmos possam colaborar com você na organização do evento.
  • Escolha uma data e um período (manhã, tarde ou noite) que possa agradar o máximo possível a todos.
  • Escolha um local, de preferência fora do ambiente de trabalho, pode ser um clube, uma casa de festa, um restaurante, etc.
  • Determine o quanto sua empresa deseja investir e trabalhe em cima do orçamento estipulado para não ter que gastar além do previsto.
  • Providencie com bastante antecedência os brindes que sua empresa deseja sortear, procure ser bastante criativo nesta hora.
  • Se achar interessante, premie os principais funcionários que se destacaram durante o ano.
  • Escolha bem as bebidas e as comidas que serão servidas e decida com antecedência se bebida alcoólica será permitida.
  • Se decidir pelo tradicional amigo oculto, trate deste assunto com cuidado, estipulando se possível um valor mínimo e máximo para os presentes a fim de evitar constrangimento pós-festa.
  • Uma dica especial, uma mini-palestra motivacional cai muito bem nessa hora, pois a mesma pode fazer a diferença nesse período natalino.
  • Aproveite o momento para agradecer de forma coloquial o empenho de todos durante o ano que termina e claro peça ainda mais o comprometimento de todos para o ano vindouro.
Seguindo as dicas acima a confraternização da sua empresa poderá ser um verdadeiro sucesso.
Por: Eugênio Sales Queiroz - http://www.qualidadebrasil.com.br/

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