domingo, 2 de setembro de 2012

Frases não tão Filosóficas - Parte 06


Sem nada
Continuamos com a série Frases não tão filosóficas, que não tem nada de engraçado, mas a gente continua publicando porquê dá milhares de visitas.

  • Reutilizar é comprar o seu anel de formatura e depois utilizá-lo para pedir a sua namorada em casamento.
  • Deus sem você continua sendo Deus. E você sem ele? Continuo sendo eu, só que sem Deus.
  • Os últimos serão os primeiros a perder.
  • Quem tem boca fala. Quem tem grana é que vai a Roma.
  • Não gosto de pessoas que dizem que não gostam de pessoas.
  • Mulher bonita é igual Tsunami. Quando chega vem fazendo onda. Quando vai embora leva: casa, carro, terreno e tudo mais.
  • Imaginação fértil é quando você sonha que está transando e acorda grávida.
  • Existem mulheres que você conquista com um olhar. Existem mulheres que você conquista com uma conversa. Existem mulheres que você conquista com um jantar. E para todas as outras existe Mastercard.
  • Se em Cappuccino o “cc” tem som de “t”, então a Pucca não é quem pensamos.
  • A beleza está nos olhos de quem vê, deve ser por isso que eu tenho miopia.
  • Sabe aquela sensação de beber muito na noite anterior e acordar em uma cama com duas mulheres lindas? Pois é, eu também não.
  • Por que caímos? Porque alguém ou algo nos derrubou.
  • Mulheres são amigas, até gostarem do mesmo rapaz.
  • Amante é alguém que ama antes dos outros.
  • Não se pode ter tudo na vida, por isso escolhi somente as mais caras.
  • Já errei muito na vida, e meu primeiro erro foi ter nascido.
  • Uma coisa que nunca vai me abandonar: meu sono.
  • A vida é aquela gota d’água que cai na calça fazendo todo mundo do trabalho achar que você se mijou.
Por: Luciano Junior. http://www.ominutodosaber.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário