sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Frases não tão filosóficas 09


O papel higiênico tem rolo e você não
  • Voltamos com mais uma sensacional Frases Não Tão Filosóficas, ou nem tão sensacional assim.

  • Parece Bombril, mas é só um cabelo.
  • Frase de Caminhão: “Para que ser fiel, se quem vive de amor é motel”.
  • Nenhuma mulher deixou de transar, casar e namorar por ter celulite. Mas muito homem deixou de transar porque não tinha dinheiro.
  • Por que dizem que as pessoas veem as coisas a olho nu, se os olhos não usam roupas?
  • Os videogames estão ficando tão reais, que até os árbitros dos jogos de futebol estão roubando.
  • “Não vá com muita sede ao pote!”. Diga isso para uma pessoa que está no deserto e o pote contém água.
  • Slogan de clínica de cirurgia plástica: “Quer melhorar o mundo? Comece por você mesmo”.
  • Não me preocupo com dinheiro. Aliás, por que eu deveria me preocupar com algo que não tenho?
  • Não consigo entender, sempre depois que eu como a fome passa.
  • Eu estou sozinho por opção… De 6.999.999.999 outras pessoas.
  • O amor não é aquela coisa colorida onde tudo se encaixa perfeitamente. O nome disso é Lego. O amor é outra coisa.
  • “Dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço”. Físicos nunca andaram de ônibus.
  • Ele poderia ser bem sucedido profissionalmente, mas escolheu ser blogueiro.
  • Triste é você encontrar a sua metade da laranja e saber que tem outra pessoa chupando ela.
  • Se beleza matasse, eu seria imortal.
  • Dizem que costume de casa vai à praça, mas eu nunca caguei na praça.

Por: http://www.ominutodosaber.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário