terça-feira, 21 de agosto de 2012

Frases não tão Filosóficas - Parte 01


Sabe aquele momento em que você está inspirado e cria uma bela frase? Pois é exatamente ao contrário que acontecerá aqui. Como alguns leitores devem saber eu escrevo frases como: 
  • “Queria poder te tocar, te abraçar, te beijar, mas a única coisa que posso fazer é te ver”. 

Mas também escrevo algumas frases 
sem graça
 engraçadas.
Algumas dessas frases foram realmente feitas por mim, mas outras não. 
E essas frases são alguns pensamentos filosóficos sobre a vida. São várias frases,  e  estão prontas para serem publicadas. Mas é claro que minha mente ainda vai produzir muitas outras frases.
  • Quem nunca teve uma espinha no meio da testa, não sabe o que é ter uma webcam.
  • Se a vida te oferecer um limão desconfie, ninguém anda oferecendo coisas a troco de nada.
  • Pareço legal, mas corrijo mentalmente quem fala errado.
  • Não existe mulher feia, existe marido pobre.
  • Na vida tudo passa, até a uva passa.
  • Cu: para a maioria das pessoas um palavrão, para os químicos somente o símbolo do cobre.
  • Enquanto houver amanhã, minha preguiça será imortal.
  • Sabe àquela hora em que dá aquela vontade de arrumar a casa e lavar a louça? Pois é, eu também não.
  • Manda quem pode, e obedece quem não tem dinheiro.
  • Contagem Regressiva para a Copa 2014: Faltam 3 anos, 12 estádios e 1 seleção.
  • Antes de falar você precisa ouvir, antes de agir você precisa pensar e antes de cagar você precisa ver se tem papel higiênico.
  • Quem gosta de homem é gay, mulher gosta é de dinheiro.
  • O passado é uma coisa que já passou.
  • Profissionais que estragam fotos usando o Photoshop, até quando?
  • Propagandas sem noção, até quando?
  • As mulheres são muito inteligentes, o problema é que elas usam a inteligência para outras coisas. Tipo golpe do baú.
  • Quem com ferro fere está solto, devido ao pagamento de fiança.
  • ‎”Não se pode julgar um livro pela capa”. Diga isso a um designer.
  • Eu era feio, agora tenho um carro.
  • Errar é o Mano, mas persistir no erro é Elano.
  • Quando leio estas frases percebo como minha mente é perversa, 
    e como sou inteligente
    .
Por:http://www.ominutodosaber.com/2011/08/frases-nao-tao-filosoficas-parte-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário