sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Não existe o impossível !


Voce já imaginou se Cristovão Colombo não tivesse coragem, não fosse aventureiro e, acima de tudo, visionário ?  Se Santos Dumont pensasse que apenas os pássaros podiam voar ? ou Grand Bell pensasse que comunicação podia ser feito apenas com sinais de fumaça ? E o que dizer do inventor do fax ? do Computador ? da Internet ? do Celular ? 

 Ainda bem que eles existiram, bem como milhares de outros homens e mulheres corajosas que fizeram e ainda fazem alguma coisa pelo nosso mundo, com inovações, com invenções, com criatividade. 

 Se voce pensa que transformar tudo isso e podermos usufruir nos dias de hoje foi fácil.... bem, voce está muito enganado... houve dedicação, pesquisa, estudo, trabalho, trabalho e trabalho.. 

 Há uma frase que diz: 1% de inspiração e 99% de transpiração. 

 Na sua vida tudo depende disso: muita transpiração e apenas um pouco de inspiração... 

 Seja o que for que voce pretende ser ou fazer daqui a alguns anos, comece o planejamento agora... se voce quer ter um milhão de dolares daqui a 10 anos... basta planejar... faça as contas... veja o quanto pode guardar por mês... faça um excelente investimento... e comece AGORA a fazer do seu projeto uma realidade.
 Na sua vida pessoal e profissional é a mesma coisa... muitas vezes nos acomodamos no mesmo emprego... na mesma empresa... com a mesma situação...  veja se tudo isso vale a pena... veja se é isso que voce quer da sua vida... 
 Pergunte-se: o que eu tenho hoje vai ser o suficiente para os meus sonhos transformem-se em realidade ?  Isso é possível ou não ? O que posso fazer para mudar isso ? Quais as atitudes que devo tomar para que os meus objetivos, meus sonhos, se transformem em realidade ? 

 Qualquer que seja o seu caminho não esqueça: nada vai  cair do céu, voce terá que batalhar muito, mas muito mesmo, para que consiga realizar o que deseja.  

 Só precisa de uma coisa: SONHAR um sonho possível, afinal impossível não existe ! 

 Wilson Giglio - Consultor em Gestão Empresarial - Diretor de Capacitação ACE GUARULHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário