terça-feira, 19 de julho de 2011

FRANERE sempre FRANERE

Tive o desprazer de me tornar cliente da FRANERE, é que só tive dissabores até agora....para minha surpresa o acabamento do apartamento não foi o combinado e tive que retornar 03 (Três) vezes para que as reclamações fossem ajustadas...e para não ter mais raiva...assinei o “o OK“ , para ver se podia receber logo o “AP”.
Assinei o contrato de financiamento com o Banco ITAU, indicado pela FRANERE e somente agora....com muita insistência junto ao BANCO, consegui a “Carta de Crédito Imobiliário ITAU” ....até aí tudo bem... só que para receber o Imóvel...novamente tive que ir ao Escritório da FRANERE...pra falar com “Dr HUGO” pois somente ele tem poderes para resolver os problemas na FRANERE...e para surpresa minha tem que ser marcada um “Audiência” com o “BENDITO DR HUGO”, só que a sua Secretária não orienta os pobres mortais “clientes FRANERE” que há necessidade de marcar a tal audiência....resultado...só fui atendido ... DEPOIS DA SEGUNDA IDA...porque esperei o mesmo sair do escritório, para que pudesse ao menos me dar uma “orientação”... pois caso contrário ...quando é que o mesmo teria agenda para me receber ???? e o mesmo me disse que naquele momento estaria indo para uma reunião com Diretores para ver as “Orientações” de como poderia fazer para entregar os apartamentos...para aqueles que somente possuem “Carta de Credito Imobiliário ITAÚ”... pois só poderia entregar quando da vinda do original do Contrato, que deve demorar um tempo (não soube precisar que tempo é esse)...

Pergunto aos DIRETORES da FRANERE....
• Somente o Dr.Hugo tem poderes para liberar os apartamentos????
• Não está faltando treinamentos para as secretarias ...na orientações aos Clientes????
• Qual o conceito de Qualidade para a FRANERE???? É o padrão de entrega que me foi mostrado no imóvel...????
• Porque não foi cumprido o cronograma de entrega...?????
• Se o meu contrato tá assinado... porquê tenho que aguardar tanto tempo????

Poderia ficar mais tempo indicando a minha “INSATIFAÇÂO”... mas como sou daqueles em que dar créditos de confiança as pessoas... ainda é um virtude... fico no aguardo de alguma manifestação da FRANERE...

Jorge Cavalcante (Cliente Infeliz)

2 comentários:

  1. Eu e minha esposa passamos por grandes problemas com a Dimensão Engenharia. O nível de stress chegou às alturas e acabamos entrando na justiça contra eles. Estamos esperando o desenrolar dos fatos.

    ResponderExcluir
  2. É realmente um descaso, na hora da venda, tudo funciona na maior perfeição e até parece CONTO DE FADAS , tudo se encaixa direitinho! É preciso muita paciência para lidar com pessoas incompetentes!

    ResponderExcluir